Realme X3 SuperZoom recebe várias certificações e ainda passa no GeekBench 1

Realme X3 SuperZoom recebe várias certificações e ainda passa no GeekBench

A Realme tal como a Xiaomi tem vindo a lançar cada vez mais smartphones e parece que o Realme X3 SuperZoom será o próximo da marca.

O equipamento recebeu várias certificações, desde a EEC, NBTC e por fim a BIS(Bureau of Indian Standards), o que significa que veremos o aparelho a estrear primeiro na Índia. Dá a entender também que estamos perto de conhecer o modelo da Realme.

Realme X3 SuperZoom recebe várias certificações e ainda passa no GeekBench 2

Mas não acaba por aqui, o Realme X3 SuperZoom passou pelo GeekBench, graças a isso já se sabe alguns pormenores do próximo dispositivo da fabricante chinesa.

Realme X3 SuperZoom recebe várias certificações e ainda passa no GeekBench 3

Parece que a Realme vai apostar no ChipSet mais potente da Qualcomm do ano passado, o Snapdragon 855+, desta forma conseguirá reduzir a valor final do equipamento. Portanto veremos aqui um dispositivo que pode atacar agressivamente o mercado mobile se o preço rondar entre os 350€ a 400€.

Fora o processador, sabe-se que este terá pelo menos uma variante de 12 GB de RAM e como era de esperar o dispositivo vai ter o Android 10 sob a Skin Realme UI.

Para já só conhecemos estas especificações que apareceram no GeekBench, mas é muito provável que exista mais novidades nos próximos dias.

 

Fonte: MySmartPrice

 

Deixe um comentário

Posts Interessantes