RED Hydrogen One, o Smartphone Revolucionário

2017-07-12T04:49:38+00:00

Não vai ser pelas empresas da Apple nem da Samsung que irá haver uma revolução de tecnologia na área mobile, mas sim pelas mãos da Marca RED, mais conhecida no sector de câmaras premium que agora se irão lançar nos smartphones e pelos vistos de forma bem forte com o seu primeiro equipamento que poderá revolucionar o mercado.

O primeiro equipamento móvel desta empresa irá ter como nome “Hydrogen One”, vai ter duas versões, a de titânio que custará 1595 dólares e a de alumínio que custará 1195 dólares, um valor que poderá ser adequado, visto que a tecnologia que irá ter e a qualidade de construção de alta qualidade.

Esta tecnologia que falamos vai contar com a particularidade tecnológica que será um display holográfico.

Este ecrã terá 5.7 polegadas e vai dar uso a uma tecnologia que conseguirá transitar entre os conteúdos 2D mais tradicionais, terá um modo holográfico e ainda conteúdos 3D e jogos interativos.

No comunicado ainda referem que o ecrã utilizará uma tecnologia nunca antes vista neste segmento.

Sobre o restante hardware as informações são quase nulas, no entanto sabe-se que terá uma porta USB Type-C e terá ainda entrada Jack, vai ter um algoritmo para converter som stereo em áudio multidimensional, para se ter uma experiência única e intensa de forma a chamar mais atenção aos utilizadores.

Especula-se que este smartphone também virá integrado com elementos modulares onde se encontram no modelo da Motorola/Lenovo ou no Essential Phone. Estes elementos é para ajudar tanto na fotografia ou vídeo.

Para quem estiver interessado neste smartphone terá que esperar até aos inícios de 2018 para poder ter um exemplar destes, no entanto pode-se já fazer a encomenda, mas a empresa avisa os utilizadores que não se vai comprometer a entregar nos prazos indicados no lançamento inicial devido às limitações existentes no que toca à produção do display.

No entanto as encomendas já podem ser feitas no website da RED.

Para encomendar clique aqui.

Fonte: SAPO Tek

Deixe o seu comentário