Smartphones Xperia poderão ter processadores Sony

2017-07-07T00:34:38+00:00

Os rumores de que a Sony irá criar o primeiro processador já vem desde 2015, mas desta vez acredita-se mesmo que a empresa irá apresentar o primeiro smartphone com o seu primeiro processador da marca.

A ser verdade, Sony vai-se juntar às outras empresas como a Apple, Huawei, Samsung e Xiaomi a criarem os seus próprios processadores para os seus smartphones, mas claro que continuarão provavelmente a usar processadores Snapdragon ou podem mesmo usar outros processadores como o MediaTek.

Posto isto, também fará com que a marca não fique dependente de nenhumas das empresas criadoras de processadores e assim começariam a concorrer de forma mais forte com as marcas que agora estão no topo na área mobile.

A Sony tem uma conferência de imprensa marcada para o dia 31 de Agosto, acredita-se também que poderão vir a apresentar também um smartphone “bezel-less” visto que a Xiaomi e a Samsung já terem no mercado smartphones desse tipo e querem também seguir o mesmo caminho que poderá ser o futuro neste segmento, ter um telemóvel quase sem bezel e com o primeiro processador da marca.

Desta forma, a Sony poderá adaptar os processadores consoante os smarpthones para conseguir uma melhor performance e tentar tirar o máximo proveito das suas máquinas para um futuro próximo.

Ainda não há nada em concreto mas no entanto desta vez à fortes possibilidades que seja mesmo desta que a Sony irá apostar de uma vez por todas nos seus próprios processadores.

No entanto só nos resta aguardar até ao dia para ver mais revelações sobre este tema.

 

 

Fonte: tekgenius

 

Leave A Comment