Xiaomi lançou oficialmente a Power Bank com carregamento sem fios

É oficial, chegou a primeira Power Bank da marca com esta tecnologia.

A Xiaomi tem apostado cada vez mais no carregamento sem fios e a prova está na Power Bank recém-lançada de 10.000 mAh que já tem essa capacidade.

Apesar de já termos algumas Power Banks com QI Wireless Charging no mercado, a Xiaomi tem a vantagem de ter muitos consumidores a comprarem as suas Power Banks devido à qualidade e durabilidade e esta parece não ser excepção.

Tal como alguns já existentes no mercado, consegue garantir uma velocidade de carregamento sem fios de 10W, enquanto que o carregamento por cabo através de USB Type-A consegue atingir os 18W se o smartphone também o permitir.

O lançamento foi feito para já só na Índia, com um preço de 2.499 rúpias (aproximadente 30€), no entanto é muito provável que se possa mandar vir através de sites oriundos da China tal como a GearBest ou Banggood.

Caso não se importe de esperar, vamos ver mais tarde em lojas físicas da Xiaomi da Europa, ou mesmo na Amazon, relembrar no entanto que o preço possa vir a ser um pouco mais elevado, mas nunca ultrapassando os 50€.

Últimas Notícias

Listas de compras