ASUS Rog Phone 2 e Xiaomi Mi A2 Lite recebem Android 10

Aos poucos e poucos as marcas têm implementando updates nos seus aparelhos de média gama e topo de gama, agora foram mais dois modelos que já têm o Android 10.

O Xiaomi Mi A2 Lite foi o equipamento que recentemente recebeu o Android 10, mas atenção se ainda não tem notificação para atualizar o aparelho, ainda poderá ter que esperar algumas horas ou até 1 a 3 dias.

Relembrar que o Xiaomi Mi A2 lite tem o Android One e não a MIUI, por essa razão ter sido a escolha de muito utilizadores sobre esse smartphone, como também ser dos mais baratos de 2018 com o Android Puro.

Mas não foi só esse modelo a receber o Android 10, o outro aparelho é o ASUS Rog Phone 2 que já pode ser atualizado, mas que não se entende tanta demora em disponibilizar a última versão do Android, tendo em conta o preço do smartphone.

ASUS Rog Phone 2 e Xiaomi Mi A2 Lite recebem Android 10 2

Falamos de um equipamento gaming com especificações de topo em que o preço começa nos 699€, continua a ser atualmente o melhor aparelho para jogar enquanto a Xiaomi não lançar a versão Global do Black Shark 3.

O Android 10 chegou oficialmente no dia 3 de Setembro de 2019 e os Google Pixel foram os primeiros a receber, o que não é de admirar visto pertencer à mesma empresa.

 

Fonte: GizChina

 

Últimas Notícias

Listas de compras