Muitos utilizadores não compram na GearBest, Banggood e GeekBuying pelo receio de parar na alfàndega.

Aqui vamos mostrar como devem proceder para evitar custos extras.

GearBest

A GearBest tem vários armazéns na Europa que estão com nome de “Fast-XX“, poderemos encontrar o produto que pretendemos nestes armazéns.

Como Comprar

Como Comprar

Caso não tenha os armazéns que mencionámos e apareça os armazéns de Hong Kong, os “HK-X” seleccionar opção de envio “Linha Prioridade“(Priority Line) .

Como Comprar

Como Comprar

Ao finalizar a compra, poderá aparecer o “Portugal Express-S” que chegará ás suas mãos pela “Seur”, “EU Priority Line” será entregue pela “DHL” e por fim a “EU Express” pela “ChronoPost“.

Como Comprar

Como Comprar

Os armazéns da China é da mesma forma como os de Hong Kong.

Banggood

Na Banggood só se tem uma opção praticamente, visto que os produtos como smartphones entre outros produtos de elevado valor não têm no armazém europeu.

Quando se escolher um produto vindo de Hong Kong ou China escolher o método “EU Priority Line”  ou “Priority Direct Mail” na finalização para não correr os riscos de alfândega, apesar de aconselharmos escolher o primeiro método mencionado.

Como Comprar

Como Comprar

Geekbuying

A Geekbuying é ao estilo da GearBest, procurar sempre se o produto que pretendemos está nos armazéns europeus.

Esses armazéns estão situados em Alemanha com siglas de “DE Warehouse“, ItáliaIT Warehouse” e por fim EspanhaES Warehouse“.

Como Comprar

Como Comprar

Se o produto houver só em Hong Kong, ao estar a finalizar a compra, escolher “HKEU Priority Line“.

Como Comprar

Como Comprar

Se vier da China é “EU Priority Line“.

Como Comprar

Como Comprar

Para os 3 sites

Aconselhamos sempre adicionar o seguro, em caso de perda da sua encomenda, poder pedir outro item igual ou mesmo o reembolso.

Se não existir os métodos que mencionámos em algum produto que venha de Hong Kong ou China, o produto terá que ser inferior a 22 euros para não pagar custos extras.

Se tinha dúvidas, esperamos ter dissipado totalmente as dúvidas em relação de como proceder para evitar pagar custos extras.

Boas Compras