Tal como a GearBest e a Banggood, a GeekBuying tem formas de “fugir” das taxas aduaneiras.

Vamos mostrar agora como pode evitar custos adicionais para a sua carteira antes de chegar a sua casa.

Armazéns dentro da Europa

Esta acaba por ser uma das grandes vantagens desta grande loja online chinesa, tem vários armazéns na Europa ao qual vamos mencionar uma a uma.

Armazém de Espanha

Sim, é verdade, a GeekBuying têm armazém no país vizinho e assim garantir que a encomenda chegue entre 2 a 5 dias, nesse armazém só existe um método de envio que é o “Spain Express” que dependendo do que vai comprar pode ter portes gratuitos ou não.

Armazém de Alemanha

Aqui pode ter a vantagem de chegar um pouco mais rápido devido ao método de envio DE UPS Express, como o nome indica este vem de transportadora UPS e apesar de ser uma excelente transportadora, também se paga bem por isso.

Ainda tem outro método de envio que é o Germany Economy que costuma demorar mais um pouco que o da UPS.

Armazém de Itália

Tal como o da Alemanha este tem dois métodos de envio, o Italy DHL, que demora entra 1 a 2 dias e vem pela transportadora DHL.

Pelo método Italy DPD, este demora mais alguns dias a chegar e vem através da transportadora ChronoPost ou SEUR.

Armazém EU

É um armazém europeu que está situado no Reino Unido,  este tem só um método de envio que é o EU DPD Express, a encomenda pode chegar a sua casa entre 2 a 7 dias vindo pela transportadora ChronoPost ou SEUR .

Armazéns Fora da Europa

Para quem quiser mandar vir da China ou Hong Kong, mostramos aqui como devem proceder em cada um.

Armazém da China e Hong Kong

Caso queira fazer uma encomenda de um produto que esteja no Armazém Chinês, deve escolher como método de envio EU Priority Line, desta forma evita pagar custos aduaneiros dos produtos que comprou, a encomenda pode demorar entre 2 a 4 semanas a chegar a sua casa.

O de Hong Kong não difere em nada, tem o mesmo método de envio “EU Priority Line“.

Compras Inferiores a 22€

Caso faça compras fora da Europa e não ultrapasse esse valor, aí fica totalmente isento de taxas, não terá a obrigação de escolher o método EU Priority Line para “fugir” dos custos alfandegários, no entanto dependendo do envio que escolha, faça as contas dos gastos do envio com a encomenda para não ultrapassar os 22€.

Siga a sua Encomenda

Tal como nos outros artigos aconselhamos vivamente usar o GearTrack para seguir as suas encomendas de forma fácil.

Simples de usar, só implementar o número do tracking, dar-lhe um nome, clicar Adicionar e ele pesquisa, como ainda fica guardado na próxima vez que for pesquisar, bastante útil.

Mas não se fica por aqui, também pode adicionar vários trackings e seguir todas as suas encomendas da GeekBuying como de outros sites que encomendou.

Caso prefira outro site, sempre pode pesquisar  através do 1tracking, também considerado um dos melhores para saber onde está a sua encomenda.

Já não tem razões para não poder comprar num dos grandes concorrentes da GearBest e da Banggood.