Silent Hill pode vir a ser um exclusivo da Sony

A série Silent Hill é das mais conhecidas mundialmente do género de “Survival Horror”, devido ao grande sucesso que teve na PlayStation 1 e que para muitos se tornou o principal concorrente do Resident Evil.

A Konami sofreu bastante com a saída de Hideo Kojima, que estava a criar um jogo de terror mas foi cancelado quando saiu da empresa.

Relembrar que Death Stranding foi o primeiro jogo de Hideo Kojima como diretor da Kojima Productions desde a saída da Konami em 2015.

Recentemente fala-se que Sony quer tentar trazer de volta a série Silent Hill e está trabalhar juntamente com a Konami, caso se confirme é muito provável que o próximo jogo da série possa mesmo ser um exclusivo da próxima consola da Sony, a PS5.

Silent Hill pode vir a ser um exclusivo da Sony 2

Mas as novidades não se ficam por aqui, segundo a fonte, o jogo dará uso da PlayStation VR, o que não seria de admirar visto serem jogos de terror que captam mais a atenção dos jogadores para jogar VR.

Para já não passam de rumores, mas que os fãs do Silent Hill acreditam que haja fundamentos de a Sony estar a preparar a exclusividade do suposto próximo Silent Hill.

Será mesmo que em 2021-2022 poderemos vir a ter o Silent Hill de volta?

Fonte: RelyOnHorror

 

Últimas Notícias

Listas de compras