Teaser mostra que Huawei Nova 7 irá ter o ChipSet Kirin 985

Foi ontem que a sub-marca Honor deu a conhecer os seus topos de linha com uns preços aliciantes na China, mas daqui a dias ficaremos a conhecer o Huawei Nova 7.

Durante a apresentação dos novos aparelhos da Honor, que houve um pequeno destaque para o ChipSet Kirin 985 que está equipado no Honor 30.

Esse mesmo ChipSet vai estar no futuro Huawei Nova 7, soube-se através de um teaser que apareceu na rede social chinesa Weibo.

Teaser mostra que Huawei Nova 7 irá ter o ChipSet Kirin 985 2

Outro pormenor interessante é que o aparelho vai chegar com sensor periscópio capaz de oferecer um Zoom Digital de 50x. Quanto ao Zoom ótico, estará limitado aos 5x, o que já era de esperar.

O Nova 7 será um dos concorrentes do Redmi K30 Pro na China, a Huawei poderá ganhar a batalha visto que o aparelho irá oferecer uma grande qualidade fotográfica e de vídeo. No que toca a desempenho, já se sabe que o Kirin 985 perde para o Snapdragon 865, no entanto, não significa que o ChipSet do Nova 7 não tenha um bom desempenho, pelo contrário.

O Huawei Nova 7 será lançado no dia 23 de Abril com um preço a rondar os 390€ na China e terá a companhia do Nova 7 SE e do Nova 7 Pro.

 

Fonte: Weibo

Últimas Notícias

Listas de compras