Primeira Smart TV da Realme já no dia 24? 1

Primeira Smart TV da Realme já no dia 24?

Se existe marca que cresceu absurdamente neste último ano, não foi nada mais nada menos que a Realme, que já está a tentar confrontar com a Xiaomi, com os seus dispositivos de preço/qualidade impressionantes.

Nestes últimos meses, rumores têm apontado que a Realme irá trazer a sua primeira Smart TV, agora graças a Madhav Sheth (CEO da Realme na Índia), confirmou através de uma entrevista no Youtube que as Smart TV’s irão chegar no segundo trimestre.

Graças também ao Tweet que a Realme da Índia fez no que toca a esse assunto, tirou todas as dúvidas.

A grande questão que se fica é se vai ser só uma Smart TV ou se irão apresentar mais modelos de diferentes tamanhos, como também se as TV’s vão estar focadas inicialmente para o mercado Indiano ou se será um lançamento global.

As fabricantes chinesas apostam cada vez mais neste mercado, devido à elevada procura de uma TV com uma boa relação qualidade/preço e a Realme tem todos os ingredientes para ter um sucesso tremendo se continuar a respeitar o preço que praticam tal como fazem nos smartphones.

Espera-se também que apresentem oficialmente a primeira SmartBand da marca, que quer concorrer diretamente contra a Xiaomi nesse segmento.

 

Fonte: GSMArena