LG parece estar a preparar nova linha para substituir série G 1

LG parece estar a preparar nova linha para substituir série G

É cada vez mais evidente que este ano algumas marcas repensam em novas estratégias para atacar o mercado de smartphones e a LG será uma delas.

Parece certo que veremos no dia 15 de Abril o LG G9 a ser apresentado com o processador Snapdragon 765G em vez do Snapdragon 865, portanto não será o flagship da marca.

LG parece estar a preparar nova linha para substituir série G 2

A aposta caiu para o 765G, para que o smartphone tenha um preço mais apelativo, mas não só. Segundo uma fonte Sul Coreana, a LG prepara-se para lançar uma nova linha no dia 15 de Maio, isto quer dizer que a fabricante da Coreia da Sul pretende matar a série G e começar uma nova era nos futuros topos de gama.

Nova linha pode significar preços um pouco mais puxados, apesar de não ser uma certeza. A dúvida agora é se a LG vai fazer renascer outra linha ou se iremos ver mesmo uma nova série.

Infelizmente não se sabe muito mais sobre este assunto, mas esta notícia pode deixar alguns seguidores felizes por saber que afinal a LG poderá vir a lançar um Flagship em Maio, por outro lado veremos outros não tão contentes por ver a linha G ser substituída.

Resta aguardar pelas próximas semanas para ver o que a LG está a preparar.

 

Fonte: Naver News Agency