LG Style3 é apresentado no Japão com o Snapdragon 845 1

LG Style3 é apresentado no Japão com o Snapdragon 845

A LG desvendou o LG Style3 e este chega com o processador de topo da Qualcomm de 2018.

Pode parecer inicialmente uma aposta falhada mas não é, porque falamos de um ChipSet que consegue ser mais potente que a maioria dos processadores atuais de média gama.

LG Style3 é apresentado no Japão com o Snapdragon 845 2

Infelizmente nem tudo são boas notícias, o dispositivo tem 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB, aqui sim pode ter sido um erro e os consumidores pensarem duas vezes antes de comprar o equipamento por causa deste pormenor.

Quanto ao ecrã, é um OLED de 6,1 polegadas com uma resolução QHD+, isto significa que o tamanho do equipamento é muito mais pequeno quando comparado aos smartphones lançados este ano.

LG Style3 é apresentado no Japão com o Snapdragon 845 3

No que toca a câmaras, o  LG Style3 tem na traseira uma dupla câmara de 48MP(Principal)+5MP(Profundidade) e na frente uma de 8 MP.

A capacidade de bateria não é impressionante, esta é só de 3.500 mAh e não foi mencionado nada relativamente ao carregamento rápido. Em contrapartida este modelo conta com certificação IP68 e IPX5.

LG Style3 é apresentado no Japão com o Snapdragon 845 4

A má notícia, é que este aparelho será provavelmente restrito ao mercado japonês, mas existe sempre uma réstia de esperança de que possa chegar a mais algum país.

 

Fonte: PlayFulDroid