Nvidia GeForce Now adicionou 5 jogos 1

Nvidia GeForce Now adicionou 5 jogos

Nvidia GeForce Now é um dos serviços de streaming mais usados de momento e as razões são muito simples.

Este não funciona como a Netflix ou mesmo o Google Stadia, este simplesmente corre jogos que já adquirimos e poderemos jogar através da Cloud da GeForce Now, desta forma conseguimos jogar jogos AAA num computador que supostamente não iria conseguir correr, como também se pode usar tanto na Nvidia Shield TV ou em um smartphone.

Já são muitos jogos que a GeForce Now já tem adicionados nos seus servidores e a lista vai aumentando ao passar do tempo.

Nvidia GeForce Now adicionou 5 jogos 2

Recentemente, foram adicionados mais 5 jogos ao serviço que são:

  • Deadliest Catch: The Game
  • Dungeon Defenders: Awakened
  • Romance Of The Three Kingdoms XIV
  • Dead Or Alive 6
  • Nioh Complete Edition

Apesar disso houve uma pequena polémica, em que supostamente a Nvidia adicionou o jogo The Long Dark da produtora Hinterland Games sem autorização do Estúdio e por essa razão ter sido removido.

Também foram removidos todos os jogos da Activision Blizzard ao qual não houve explicação para o sucedido, mas que provavelmente as empresas vão renegociar para que os jogos voltem para a plataforma.

Entretanto a empresa norte-americana já anunciou que planeia adicionar mais de 1500 jogos no GeForce Now nos próximos meses, em que um desses jogos é o dos mais esperados, o CyberPunk  2077 em que tem data marcada para lançamento no dia 17 de Setembro.

 

Fonte: WCCFTECH