Os futuros smartphones da Redmi poderão vir a ter certificação IP68

A Redmi é conhecida devido aos lançamentos de smartphones com excelente qualidade/preço, parece que agora quer dar mais um passo.

Foi no dia 24 de Março que conhecemos o FlagShip da Redmi, o K30 Pro. Este é para já o smartphone mais barato com o Snapdragon 865, por estas razões ser muito procurado mas que infelizmente ainda não saiu a versão Global.

Um dos detalhes que pode ter fugido a muitos consumidores é que este tem certificação IP53, é verdade que não é nada de extraordinário mas é raro vermos algum tipo de certificação nos modelos da Redmi.

O vice-presidente da Xiaomi e Diretor Geral da Redmi fez recentemente uma publicação na Weibo, em que refere que a certicação IP53 é mais que suficiente para o Redmi K30 Pro e que o IP68 não era necessário. Essa publicação não caiu muito bem para os seguidores e fãs da marca, onde alguns dizem que sim é necessário ter essa certificação.

Os futuros smartphones da Redmi poderão vir a ter certificação IP68 2

Lu Weibing não ignorou e respondeu, dizendo que visto toda a gente querer o IP68, que a empresa irá considerar implementar para futuros produtos da Redmi.

É sempre bom ver as empresas darem valor ao que os fãs dizem, porque é a graças a eles principalmente que têm sucesso.

 

Fonte: ITHome

Últimas Notícias

Listas de compras