Redmi Band tem preço de cortar a respiração

Xiaomi deu a conhecer oficialmente a Redmi Band a um preço impressionante.

A Smartband da sub-marca da Xiaomi consegue trazer melhorias quando comparado com a Mi Band 4 que é um pouco mais cara.

Redmi Band tem preço de cortar a respiração 2

Esta chega com um ecrã a cores OLED de 1.08 polegadas, um pouco maior que a última geração da Mi Band. Tal como se pode ver, não tem um vidro curvo mas sim todo ele plano. Pode-se ver as notificações que recebemos do smartphone ao estar emparelhado, como ainda é possível ver a previsão do tempo.

Claramente que a Redmi Band não se baseia só nisto, este aparelho contém um sensor óptico de frequência cardíaca, desta forma pode-se fazer o rastreio do sono, entre outros. Para quem quer uma smartband para verificar resultados nas atividades desportivas, esta poderá ser a ideal também visto ter 5 modos para tal. Outro pormenor é este ter certificação  5ATM, portanto pode-se fazer natação com o aparelho no pulso.

Redmi Band tem preço de cortar a respiração 3

Quanto a autonomia, não será um problema, visto que consegue aguentar até 14 dias de uso.

Salientar no entanto que este não tem NFC, já era esperado visto que falamos de uma smartband que custa simplesmente 95 Yuan (12€) em pré-venda, depois passará para os 99 Yuan (13€).

Pode-se comprar o Wearable em Preto, Azul, Vermelho ou Castanho, estará disponível para venda na China no dia 9 de Abril.

 

Fonte: GizChina

Últimas Notícias

Listas de compras