Legion Gaming Phone suportará carregamento rápido de 90W 1

Legion Gaming Phone suportará carregamento rápido de 90W

A Lenovo será a próxima marca a atacar o segmento de smartphones gaming e parece querer concorrer diretamente contra a Xiaomi e a Nubia.

No fim de Fevereiro a fabricante chinesa perguntou através de um póster se o carregamento rápido de 55W seria realmente suficiente, dando a entender que o Legion Gaming Phone terá uma velocidade de carregamento superior a essa.

Graças aos novos cartazes ficamos a saber que o smartphone vai suportar carregamento rápido de 90W, é simplesmente impressionante.

Legion Gaming Phone suportará carregamento rápido de 90W 2

Até agora, a máxima velocidade atingida foi de 65W, mas o dispositivo da Lenovo irá quebrar esse recorde e superar em larga escala.

Já se tinha falado no ano passado que iriam começar a chegar smartphones com suporte a carregamento rápido de 100W e o Legion Gaming Phone não estará longe disso.

A questão que se fica é como a Lenovo conseguiu atingir esse número sem ter problemas de aquecimento, isto indica que poderá estar relacionado com o suposto novo sistema de arrefecimento que a marca falou há tempos.

Infelizmente a Lenovo ainda não deu a conhecer a data de lançamento do seu primeiro smartphone gaming.

 

Fonte: Weibo Link 1, Weibo Link 2